segunda-feira, 28 de outubro de 2019

FOTO HISTÉRICA






Este Blog tem uma Sessão intitulada “Fotos Históricas”. Hoje, trocamos apenas uma vogal: o “o” pelo “e” para apresentar o retrato da imoralidade. A foto acima exposta não é de hoje. Porém, retrata a atual realidade em que vive Princesa. O nosso município (coitado) que está sendo administrado por pessoas desse quilate, passa por uma grande crise de identidade quando as pessoas se perguntam: “São esses os nossos representantes?”. Quando não mostram a cara fisicamente, se apresentam de outra forma com mentiras, calúnias e difamações, deixando de se apresentarem à justiça para prestarem contas de suas falcatruas e improbidades administrativas.

Mentiras

Como se não bastasse o acinte e a imoralidade retratados nessa foto da rede, o ex-vereador e atual secretário de infraestrutura, senhor Givaldo Rodrigues de Morais, foi pro rádio mentir descaradamente. No último sábado, o tal secretário teve a ousadia de dizer que os calçamentos (conseguidos por mim) ainda não estão prontos porque havia irregularidades na licitação. Mentira! Eu deixei o dinheiro na conta (um milhão e quatrocentos mil reais), mas, não fiz licitação alguma porque não daria tempo para a execução das obras. Chegou ao ponto de dizer, o imoral, que eu não fiz obra alguma em Princesa. Como pode um agente público, não se envergonhar de se expor veiculando, através da própria boca, mentiras tão deslavadas? É claro que isso não causa estranheza, pois, para quem já fez o que ele fez isso aí é fichinha.

Manipulação

Para dar completitude ao circo armado em que se transformou a entrevista do secretário, descobriu-se depois que o imoral determinou a todos os seus auxiliares que ligassem para a Rádio parabenizando suas “ações” frente à secretaria que comanda e a administração de seu chefe e parceiro Nascimento. Mas, “tem nada não”. Esse poder conquistado em 2016, efêmero, portanto, se não cessar antes, será extirpado pelo povo no próximo ano para que cesse essa histeria desenfreada que vem promovendo o desordenamento moral da nossa sociedade. Hoje, eu acredito na máxima atribuída ao Padre Cícero Romão Batista, quando dizia: “Vai chegar o dia em que as cadeiras vão descer e os penicos vão subir!”. Em Princesa, chegou. Mas, “Tudo passa, tudo passará...” (Nélson Ned).


(Escrito por Domingos Sávio Maximiano Roberto, em 28 de outubro de 2019).

3 comentários:

  1. Como é que pode isso em uma Princesa tão histórica e cheia de personalidades

    ResponderExcluir
  2. Princesa precisa de um choque de tudo,vamos rezar pedir a Deus só ele mesmo

    ResponderExcluir
  3. Só Deus na causa,Sidney, Thiago, Dominguinhos e agora Ricardo Pereira, é pra se mudar mesmo.

    ResponderExcluir