sábado, 12 de outubro de 2019

SABÁTICAS 11






. QUEM DIZ QUE NASCIMENTO MENTE NÃO SOU EU MAIS NÃO. COMO HOJE É SÁBADO E FERIADO, O LEITOR VAI TER TEMPO SUFICIENTE PARA LER O SE SEGUE E CONHECER A VERDADE, TINTIN POR TINTIN. SENÃO, VEJAMOS:

. SEGUNDO DENÚNCIA OFERECIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, O PREFEITO DE PRINCESA NÃO ESTÁ REPASSANDO, REGULARMENTE, OS RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, O QUE É CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

. NA DENÚNCIA, O PROMOTOR DISSE TAMBÉM QUE NASCIMENTO CONTRATOU OBRAS, EM 2017, COM DISPENSA DE LICITAÇÃO, COM UMA EMPRESA QUE NUNCA EXECUTOU OBRA ALGUMA NO ESTADO DA PARAÍBA. E O VALOR DAS OBRAS ULTRAPASSAM DOIS MILHÕES DE REAIS.

. NA AÇÃO CIVIL PÚBLICA, DOUTOR ARISTÓTELES AFIRMOU TAMBÉM QUE A “GESTÃO TRANSPARENTE” (GRIFO DO PROMOTOR), ARRECADOU TRIBUTOS SEM QUITAÇÃO BANCÁRIA, OU SEJA: RECEBEU DINHEIRO VIVO NO PRÓPRIO SETOR DE TRIBUTOS. VIXE MARIA!

. O PARQUET ASSINALOU AINDA QUE NASCIMENTO PAGOU, À FILHA DO DIRETOR DE CULTURA (SENHORITA MIRELLA), MAIS DE SEIS MIL REAIS PARA A MESMA FAZER UM COFFE BREACK, SEM QUE A MOÇA TRABALHE NESSE RAMO. VÔTE TRÊS VEZES!

. O REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIOU QUE O PREFEITO NASCIMENTO COMPROU QUASE QUARENTA MIL REAIS DE SACOLAS DE PLÁSTICO A UM PARENTE DELE.

. ESSAS DENÚNCIAS FORAM FEITAS PELOS SENHORES: JOSÉ SIDNEY OLIVEIRA FILHO; ERIVONALDO BENEDITO FREIRE E JAILDO PAULINO DE LIMA E, APÓS INVESTIGAÇÕES, O MINISTÉRIO PÚBLICO ACATOU-AS E OFERECEU DENÚNCIA À JUSTIÇA.

. QUANTO A ESSAS DENÚNCIAS, EU NÃO TENHO NENHUMA PARTICIPAÇÃO (O QUE LAMENTO MUITO), PORÉM, TORÇO PARA QUE NASCIMENTO FAÇA ALGUM COMENTÁRIO A RESPEITO PARA QUE SEJA PUBLICADA NESTE BLOG, A SUA DEFESA.

. O PREFEITO NASCIMENTO PINTOU A BANDEIRA DO MUNICÍPIO NO PORTÃO DE SUA CASA. TÁ PARECENDO A “GRANJA DO TORTO”. DIANTE DESSAS ESCABROSAS DENÚNCIAS, DÁ PRA VER QUE O “CABA” É TORTO MESMO.

. PARA FINALIZAR, INFORMAMOS QUE ESTE ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA A DEFESA DE NASCIMENTO. CASO CONTRÁRIO, QUEREMOS É OUTRO RABO DO JUMENTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário