domingo, 31 de maio de 2020

DOMINGUEIRAS XLV

Fotos: Reprodução/Internet



. CONSELHO A UM GESTOR DESGOVERNADO: DOMINAR PESSOAS É FÁCIL. DIFÍCIL É DOMINAR A SI MESMO.

. MESMO DIANTE DA CONSTATAÇÃO DE QUE OS DINHEIROS PÚBLICOS ESTÃO SENDO MALVERSADOS, HÁ QUEM DEFENDA QUE DENÚNCIAS SÃO DESNECESSÁRIAS NESSE MOMENTO DE PANDEMIA. ACONTECE QUE O DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO DESVIADO DE SEU OBJETIVO, VEIO PARA COMBATER O MAL DA COVID-19. DESNECESSÁRIO?

. O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SE SUBMETE À GULA DO “CENTRÃO”, RASGA SEU PROGRAMA DE GOVERNO E COMEÇA A PRATICAR A “VELHA POLÍTICA” DO TOMA-LÁ-DÁ-CÁ.

. SEMANA PASSADA, SOMENTE PORQUE DENUNCIEI A PRÁTICA DE CORRUPÇÃO E A OMISSÃO DE ALGUNS POLÍTICOS, FUI “AGRACIADO” COM OS SEGUINTES ADJETIVOS: LEPROSO; SEBOSO; CACHACEIRO; HIPÓCRITA; CÍNICO; CÃO RAIVOSO; SARNENTO; MALANDRO; CHEFE DE QUADRILHA; SIMULADOR DE ASSALTO; ASSASSINO; CEIFADOR DE VIDAS; FANTOCHE; BOBO DA CORTE; PARASITA; VÍRUS; BACTÉRIA, DENTRE OUTROS.

HÁ QUEM DIGA QUE DENÚNCIAS EM PRNCESA NÃO VALEM NADA. MESMO ASSIM, FRUTO DELAS, DOIS PREFEITOS JÁ FORAM CASSADOS.

. 27 PREFEITURAS DO ESTADO DA PARAÍBA ESTÃO SENDO INVESTIGADAS POR DESVIO DE OBJETO NO USO DOS DINHEIROS VINDOS PARA O ENFRENTAMENTO DA COVID-19. A DE PRINCESA É UMA DELAS.

. O PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, AUGUSTO ARAS, NO AFÃ DE SER INDICADO POR BOLSONARO PARA UMA VAGA NO STF, SUBMETE-SE ÀS VONTADES PRESIDENCIAIS E ESTÁ SE TORNANDO UM NOVO “ENGAVETADOR-GERAL DA REPÚBLICA”.

. É TRISTE QUANDO ALGUÉM SE TORNA REFÉM DAS VONTADES E PROMESSAS ALHEIAS, QUE LHES OBRIGAM A CALAR A BOCA OU DIZER O QUE NÃO QUEREM.

. NA PARAÍBA, COMO SE NÃO BASTASSEM AS INVESTIGAÇÕES DA “OPERAÇÃO CALVÁRIO”, O GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO ESTÁ TAMBÉM SOB A MIRA DA POLÍCIA FEDERAL QUANTO À ADMINISTRAÇÃO DOS RECURSOS ADVINDOS PARA O COMBATE À COVID-19.

. ALIÁS, TORNA-SE QUASE GENERALIZADA A CORRUPÇÃO COM OS DINHEROS DA PANDEMIA. A DOENÇA QUE VEM CEIFANDO VIDAS VORAZMENTE ESTÁ TENDO O CONDÃO DE FAZER A FESTA DOS CORRUPTOS QUE SUPERFATURAM COMPRAS DESNECESSÁRIAS. 



DSMR, EM 31 DE MAIO DE 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário