sábado, 11 de julho de 2020

SABÁTICAS 44



. A BOMBA DISPARADA PELOS “MOURA” CONTRA O PREFEITO DE PRINCESA, TEVE EFEITO DEVASTADOR. AGORA, A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO TEM CONHECIMENTO SOBRE A ORIGEM DOS DINHEIROS QUE ESTÃO BANCANDO TANTA OSTENTAÇÃO E PROSPERIDADE DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, E A DE ALGUNS DOS SEUS PRINCIPAIS AUXILIARES.

O DESCARAMENTO DO PREFEITO NASCIMENTO É TÃO GRANDE QUE, NA MESMA SEMANA EM QUE COMEMOROU O AGRACIAMENTO DO MUNICÍPIO COM O SELO UNICEF (PREFEITO “AMIGO DA CRIANÇA”), A OPOSIÇÃO DENUNCIOU, ATRAVÉS DO RÁDIO, O DESVIO DE R$=30.000,00, DO PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ”, PARA BANCAR SUA CORRUPÇÃO.

. NASCIMENTO FICOU SURPRESO COM A CAPACIDADE INVESTIGATIVA DAQUELES A QUEM ELE CHAMOU DE “OS TRÊS PATETAS”.

. SUBESTIMAR O INIMIGO PODE SER FATAL. ALIÁS, O PREFEITO DE PRINCESA QUE SE IMAGINA SUPERIOR A TODO MUNDO, ESTÁ AGORA, COMPLETAMENTE NU, EXPOSTO À EXECRAÇÃO PÚBLICA PELOS SEUS ATOS DE CORRUPÇÃO E, COM CERTEZA, TEMEROSO DE QUE OS TENTÁCULOS DA JUSTIÇA O ALCANCEM,AINDA ANTES DO FATÍDICO DIA 15 DE NOVEMBRO.

. “OS TRÊS PATETAS” BOTARAM EM NASCIMENTO COMO A VACA BOTOU EM MESTRE ALFREDO. O PROBLEMA, É QUE O PREFEITO SE EXCEDEU ENQUANTO BRÁS É TESOUREIRO.

. TIRAR PIRULITO DA BOCA DE CRIANÇAS É FÁCIL. DIFÍCIL VAI SER JUSTIFICAR ISSO NAS BARRAS DOS TRIBUNAIS. MESMO PARA QUEM JÁ É REINCIDENTE, ISSO É MUITO MAIS GRAVE DO QUE FRAUDAR LICITAÇÃO.   

. TODOS OS SERVIDORES COMISSIONADOS DA PREFEITURA DE PRINCESA SÃO AGORA, OBRIGADOS A POSTAR, EM REDES SOCIAIS, QUE ESTÁ “TUDO AZUL”...

. ...ALGUNS, MESMOS AZUIS DE FOME, PELOS SALÁRIOS ATRASADOS, O FAZEM, SOB PENA DE DEMISSÃO.

. FALAR EM SERVIDORES MUNICIPAIS, MUITOS DOS QUE FORAM DEMITIDOS, ESTÃO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS ATRAVÉS DE FEIRAS COMPRADAS NO SUPERMERCADO ”AVISTÃO”. DE UMA CAJADADA SÓ, O PREFEITO NASCIMENTO MATA DOIS COELHOS: PAGA OS SALÁRIOS ATRASADOS E JUSTIFICA A AVULTADA COMPRA DE 9.000 FEIRAS COM O DINHEIRO DA COVID-19.

. QUANTO AO CHAMADO “MAL NECESSÁRIO”: EM CASO DE ÊXITO ELEITORAL, ESSE MAL DEVERÁ SER CORTADO PELA RAIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário