terça-feira, 28 de setembro de 2021

Em pronunciamento radiofônico, doutor Aledson Moura traça um retrato da política paraibana.

Falando, ontem (27/09), no programa “Conexão Princesa”, transmitido pelas emissoras de rádio “Princesa WEB” e “Educadora FM”, da cidade de Conceição/PB o suplente de deputado estadual, doutor Aledson Moura, fez um diagnóstico do momento político da Paraíba. Perguntado sobre o quadro que se apresenta para a sucessão no governo estadual, Moura afirmou que tudo pode acontecer, inclusive nada.

Realçou que já existem conversas dando conta de que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, poderá figurar como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador João Azevedo e que dos dois postulantes a uma vaga no Senado Federal, o deputado Efraim Filho leva vantagem quando já tem o compromisso de apoio de 116 prefeitos paraibanos.

Sobre sua candidatura a deputado estadual, Aledson informou que lidera um grupo de pré-candidatos, somados já em 23 postulantes, que deverão se reunir em um único partido e que esse grupo deverá eleger algo em torno de 5 ou 6 deputados. Sobre a sua pré-candidatura, informou que tem contatos eleitorais com lideranças de 180 municípios da Paraíba e que seu nome é o único que representa, verdadeiramente, a região da Serra do Teixeira.

Finalizando, Aledson Moura confirmou a fusão dos partidos DEM e PSL, informando que o nome do novo partido será BEM e que o número será 88. Acrescentou, que essa fusão fará dessa nova agremiação partidária, a que abrigará o maior número de deputados na Câmara Federal, e será também o partido detentor do maior naco do Fundo Partidário e também o dono do maior tempo de televisão. Esse raio X nos dá noção de que, logo, logo, a campanha vai estar nas ruas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário