sábado, 18 de setembro de 2021

SABÁTICAS



🛑 O prefeito Nascimento, em face do bloqueio de seus bens financeiros, deveria conclamar seus parceiros, Hugo Motta e Hervázio Bezerra a emitirem nota de repúdio ao juiz que “incorreu em erro”. Seria um desagravo de grande importância, afinal, quem não tiver pecado, atire a primeira pedra.

🛑 Depois da decisão judicial, o prefeito de Princesa foi às redes sociais, em desespero de causa, dizer que é inocente, que foi um equívoco judicial e que os insumos adquiridos com superfaturamento foram comprados por valores inferiores aos de mercado. Cara de pau?

🛑 A rádio chapa-branca noticiou, no dia seguinte ao conhecimento do bloqueio dos bens de Nascimento, que o prefeito recebeu o apoio maciço da população princesense por essa “injustiça” cometida pelo Juiz Federal que bloqueou seus bens.

🛑 O secretário de infraestrutura de Princesa, na última quinta-feira, fez um pronunciamento à Nação, atestando que tudo o que se refere ao bloqueio dos bens do prefeito Nascimento, não passa de uma farsa da Justiça. Em sua fala, o futuro causídico afirmou que nada disso procede, que o Ministério Público ofereceu denúncia desnecessária e que tudo está entregue na mão de Deus e pronto. Acrescentou ainda que, quanto ao MPF, quando se formar advogado, tomará as devidas providências.

🛑 É comentário geral, na sociedade princesense, que desta feita Nascimento não tem escapatória. Parece que agora só lhes resta segurar no pincel, pois, tiraram-lhe a escada.

🛑 O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sem ter como justificar a escassez de vacinas, proibiu a imunização de adolescentes. Isso não repercute bem para sua candidatura ao Senado Federal ou ao Governo do Estado da Paraíba, com as bênçãos do capitão de areia.

🛑 Uma abelha zoou no meu ouvido que os médicos do Hospital Regional estão muito mal-humorados. Há quem diga que seus salários estão atrasados em alguns meses.

🛑 O presidente Jair Bolsonaro (a quem alguns já estão chamando de “Bolsofrouxo), depois da batida de pino, recolheu-se à insignificância a que se auto impôs e, calado, deu um descanso à Nação. Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos.

🛑 Falar em Bolsonaro, lembrei agora. O presidente da República, em seu anunciado golpe de estado não conseguiu prender o ministro Alexandre de Morais, mas o ministro que se cuide, quando o ex-marido da Câmara se formar em direito, o buraco vai ser mais embaixo.

🛑 De acordo com a última pesquisa do Instituto Datafolha, no Nordeste, o ex-presidente Lula, em termos de votos, dá três por um em Bolsonaro. No resto do país é menos uma coisinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário