segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Para que não enxerguem as falcatruas, em Princesa, adversários não fazem exames de vistas

No programa radiofônico de ontem (05), ”A Princesa que você quer”, os ex-candidatos a prefeito e vereador, respectivamente, Sidney Filho e Cabo Domingos, reverberaram denúncia que lhes fizeram, dando conta de que, na prefeitura de Princesa, somente são concedidos exames de vistas gratuitos àqueles indicados por um vereador da base política do prefeito Ricardo Pereira do Nascimento.

Míope que é, a maioria dos vereadores com assento na Câmara Municipal, quanto aos desmantelos e às estripulias do prefeito, segundo a denúncia, somente através de seus representantes, será feita a triagem para a concessão de exames de vistas e a entrega de óculos exclusivamente a quem vota em Nascimento. Conforme a fala dos denunciantes, isso fere o princípio constitucional da impessoalidade, o que já é bastante para que o Ministério Público promova uma investigação.

Na verdade, isso é uma vergonha municipal e não se constitui uma novidade. Um integrante do seio da administração municipal já me passou informações cabeludíssimas sobre esse caso e outras “coisitas” mais que deverão aflorar em breve. Quase tudo ali é de feição, em troca de votos e de apoios eleitorais e, os senhores vereadores, em sua maioria, fazem vistas grossas para também se locupletarem com esses favores eleitorais financiados com o dinheiro do povo. Em terra de cego, quem tem um olho é rei.  

 Diretor Comercial: Bernardo Victor de Carvalho 

Maximiano Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário