Agora a pouco, o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, fez veicular nas redes sociais um vídeo em que se regozija - visivelmente nervoso - com o arquivamento de um processo pelo Ministério Público.
Ora, esse é apenas um dos processos a que ele responde por malversação do dinheiro público. Com isso, tenta desviar a atenção para os processos mais cabeludos impetrados contra ele, a exemplo do que trouxe para cá a Polícia Federal. Desse, Nascimento não fala porque sabe que, após revirarem seus celulares, computados da prefeitura e a papelada que a PF levou daqui, a cobra vai fumar.
Interessante é que, quem vê Nascimento se pronunciando e imputando culpa aos que ele chama de seus "algozes", pode até imaginar que se trata de alguém honestíssimo. Aos seus antecessores ele chama de ladrões, mas esquece que dinheiro não cai do céu e que a prosperidade dele e dos que lhe rodeiam é sim um evidente sinal de enriquecimento ilícito. Se o tempo dele é o de Deus, o da PF é o da lei. Aguardemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário