sábado, 12 de março de 2022

SABÁTICAS

🛑 No âmbito interno da política princesense, onzeneiros que beijavam edis, hoje os execram publicamente, tudo por conta do vil metal. A hora está chegando e os encontros deixaram de ser para comer churrasco, pois, são agora encontros de contas.

🛑 Aqui mesmo no Sertão da Paraíba, existe uma cidade em que vereadores, secretários e lideranças políticas várias, já estão a telefonar para o vice-prefeito perguntando-lhe qual o número de seu manequim, mais especificamente do paletó.

🛑 Em João Pessoa, assessores do círculo íntimo do governador João Azevedo se reúnem secretamente com o ministro Vitalzinho, todos munidos de martelo pregos e tábuas. Estarão construindo um só palanque para Lula?

🛑 Esta segunda década do século 21 entrou com a molesta: 2 anos de pandemia do coronavírus e, agora, a ameaça de uma guerra localizada poderá descambar para um conflito mundial. Queda e coice.

🛑 Fato enigmático ocorreu no início desta semana em João Pessoa: o herdeiro do clã Pereira, aliadíssimo do prefeito Nascimento, posou para uma foto com o pré-candidato a deputado estadual, Aledson Moura. Quando o bicho dá, o bicho pega.

🛑 No início desta semana, aconteceu, na Câmara Municipal de Princesa, uma Audiência Pública para discussão da LDO para 2023. Na ocasião, sem fugir à regra de subserviência, a presidente da Câmara cedeu sua cadeira para que o prefeito nela sentasse e sentou-se ao lado à observá-lo em suas doutas observações. Bom seria que existisse ali um genuflexório.

🛑 A antiga escola do Sítio Alegre de Princesa está hoje transformada em um depósito de carvão. Coincidentemente um saco de carvão custa R$ 10 e a nota atribuída pelo prefeito Nascimento à educação que ele comanda também é 10.

🛑 Ultimamente o prefeito de Princesa não vem dando muita sorte com o Ministério Público Federal. Decretou o fim do uso de máscaras sem combinar com ninguém e, o resultado, foi o MP mandar ele “desdecretar”. A merda voltou pro c...

🛑 O presidente Jair Bolsonaro vetou a lei aprovada pelo Congresso Nacional que concedia, gratuitamente, absorventes higiênicos para mulheres carentes. O Congresso derrubou o veto que transformou a medida em “Lei do Boi” e, o bozo, urrou de raiva.

🛑 No Brasil, a gasolina que, independente da Guerra Rússia x Ucrânia, já vinha subindo, agora, com o último aumento de quase 20%, se iguala à inflação do ano passado e já se aproxima dos dois dígitos.

🛑🤝 Os abraços de hoje vão para: Aloísio da verdura e Assunção, Edivaldo Bigodão, Manoel Laurindo, Cícero do Pilãosinho, Marcos de Vitalino, Mônica Pereira, Neilson Diniz, Antônio Neves, Pedro Siqueira, Lourdes Paulino, Manoel Jorge, Marcone Moura, Eusébio dos Santos, Higor Pereira, Selma Bezerra, Fellipah Santos, Rayka Venâncio, Eliete Muniz e Rena Bezerra.









 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário