Em seu costumeiro programa radiofônico, na Rádio "chapa branca", o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, ontem (07), anunciou que a festa dançante "O Arraiá dos Moura", programada para o próximo dia 21 deste mês de maio, não poderá ser realizada na Praça da Estrela. Em sua fala, Nascimento disse que não permitiria a realização do evento naquele local porque é um património público e, ali, não podem ser realizadas festas particulares.
Essa arbitrária decisão do alcaide princesense tem um único efeito: promover o desconforto dos que desejam participar daquele evento festivo. Proibiu a festa na Estrela, mais permitirá que seja feita em qualquer outro local da cidade. Puro capricho e ciúme politiqueiro daqueles que promovem eventos sem o uso do dinheiro público. É claro que a festa vai acontecer, mas seria muito mais confortável para a população que acontecesse num local apropriado, como a Estrela, mas, Nascimento não quer e pronto.
Pronto? Nada disso, os Moura já afirmaram que vão recorrer às instâncias jurisdicionais para que a festa seja na Estrela, para que o povo tenha uma condição melhor de se divertir, afinal, a Praça de Eventos não pertence ao prefeito, mas sim a todos os princesenses. Esse capricho besta de Nascimento denota sua exacerbada inveja pelo sucesso que o evento já está demonstrando ser, e seu desejo de retaliar seus adversários politicos por iniciativa tão louvável. O certo é que, de um jeito ou doutro, para desgosto desse vingativo prefeito, a festa vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário