quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Nascimento declara que vai perseguir votos dos "Moura"

Uma fonte lá de dentro da panela do prefeito me informou que ouviu de Nascimento a seguinte declaração: "Não descansarei. Onde tiver um voto dos "Moura", eu vou atrás. Me componho com todo mundo, menos com eles. Nenhuma novidade se constitui essa assertiva do prefeito Nascimento. É sabido por todos que o maior incômodo que lhe atormenta é o notório crescimento da candidatura, a deputado estadual, do doutor Aledson Moura. Ele não suporta quem lhes faz sombra.

A hegemonia política que o chefe do Poder Executivo de Princesa persegue, tem como sério entrave a ascensão do grupo Moura. Somado a isso, a oposição que lhe fazem, otira do sério e o estimula a cooptar a quem quer que seja para somar em suas fileiras, custe o que custar. O preço, quem marca é o freguês. Enquanto isso, aqueles que ralaram para reelegê-lo, estão a ver navios, à exceção dos chamados "prósperos" que vivem em seu entorno.

A provável eleição do doutor Aledson Moura, a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, tem incomodado a muitos. Sabem eles, que em se tornando realidade, funcionará como um divisor d'águas na política princesense. O ping-pong entre as duas facções tradicionais, hoje, só interessa ao prefeito Nascimento. O jogo dele é sujo porque age sem escrúpulos e sem limites. De sorte que para conseguir seu intento de inviabilizar a eleição do Moura, ele [o prefeito] carecerá de combinar com o povo e, ao que tudo indica, não está conseguindo essa sintonia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário