terça-feira, 20 de setembro de 2022

Em Princesa, a ordem é cooptar eleitores...


A determinação do prefeito de Princesa, agora, é focada exclusivamente na cooptação de eleitores para sufragarem seus candidatos nas urnas do próximo dia 02 de outubro.

Até ontem (19), os médicos que dão plantões no Hospital Regional, estavam com cerca de três meses de salários atrasados. Nascimento não tem dinheiro para pagar aos profissionais da Saúde, mas despacha emissários levando propostas financeiras indecentes de compra de eleitores.


Não bastasse isso, os que "aderem" ao projeto de poder do prefeito - sejam eles do tamanho que forem -, são tratados de forma humilhante e convocados para trabalhos

"voluntários" de panfletagem pelas ruas de Princesa. A ordem é a de mostrar trabalho em contrapartida ao benefício que receberam e, a meta, é a satisfação do prazer mórbido do prefeito em se fazer líder inconteste. Essa situação só poderá ser consertada pelas urnas.


Em face dessa exclusiva preocupação em angariar votos, sem pagar aos médicos, o atendimento à Saúde vem piorando crescentemente, em detrimento das necessidades da população. Sem escrúpulo algum, Nascimento foca seus interesses puramente no sucesso eleitoral dos candidatos que apoia quando estabelece como meta principal, a de derrota do candidato da terra, o que para ele, em não acontecendo, será uma tragédia quanto às suas intenções futuras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário