sábado, 1 de outubro de 2022

SABÁTICAS

. Nascimento determinou o cancelamento da carreata de Lula. No entanto - mesmo à sua revelia -, a carreata aconteceu e se transformou no maior sucesso de público. Foi a maior manifestação político-popular dos últimos tempos ocorrida em Princesa.

. Hoje, acontecerá a carreata dos candidatos do alcaide princesense. Nascimento vai ter de se rebolar para fazer algo parecido com a de Lula o que, certamente, não conseguirá. Carros e motocicletas com certeza serão muitos, porque pagos ao preço de mercado e, gente, paga a peso de ouro.

. Será que os partidários de Nascimento empunharão bandeiras do candidato a senador, Efraim Filho? E do bôzo...?

. O slogan de campanha do candidato Aledson Moura: “Bora Cuidar!”, vem incomodando ao prefeito Nascimento. Ontem (30), o gauleiter princesense, muito irritado e, em tom ridículo, disse que estava cuidando. Do quê?

. Falar nisso, o pronunciamento do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, foi por demais contundente. O mesmo ministro que condenou os meliantes do “mensalão”, chamou o presidente Jair Bolsonaro de ABJETO e pediu votos para Lula.

. O Blog “Polêmica Paraíba” divulgou, ontem (30), na visão de cinco analistas políticos, que o candidato a deputado estadual, Aledson Moura (UB), está em segundo lugar nas previsões dos eleitos.

. Já segundo o Datafolha, Lula (PT), com 50% dos votos válidos, poderá ser eleito já no primeiro turno. Enquanto isso, na Paraíba, ninguém pode prever quem enfrentará João Azevedo (PSB), num eventual segundo turno.

. A presença do padre Kelmon no debate dos presidenciáveis foi um atestado do achincalhamento da política. O falso padre nos obrigou a ouvir um “show de horrores” e a presenciar cenas dignas desse governo chulo que o patrocina.

. Esse falso padre envergonha o cristianismo. Uma figura caricata, um cara-de-pau, picareta, ridículo a serviço do presidente Jair Bolsonaro, que o levou a ser candidato para funcionar como “laranja” e servir a seus propósitos nefastos.

. Aliás, o debate da Rede Globo foi um verdadeiro fiasco. Ao invés de debaterem ideias, os candidatos se viram diante de um circo em que o presidente Jair Bolsonaro protagonizou as cenas como palhaço, seguido do tal padre Kelmon, um bobo da corte.

. Os abraços de hoje, vão para: Doutor Aledson Moura, Aguinaldo Ribeiro e Luís Inácio Lula da Silva.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário