terça-feira, 8 de novembro de 2022

Em Princesa, enquanto a oposição é amordaçada, a Polícia Federal trabalha

Os dinheiros da prefeitura de Princesa servem também para calar a oposição. Primeiro foram os Moura, proibidos de falar na Rádio Princesa FM. Depois, retiraram o meu programa do ar. Agora, também por exigência do senhor prefeito, o programa dominical, veiculado sob a coordenação de Sidney Filho, foi também proibido de acontecer.

Em Princesa, são tantas as falcatruas promovidas pelo alcaide, que tudo ele faz para que a oposição não possa se comunicar com a população. Nada o incomoda mais do que a lavagem de sua roupa imunda. E, para isso, a Rádio Princesa se presta muito bem quando se submete à vontade de Nascimento sob os auspícios do vil metal.

Em Princesa nunca se viu isso. Aqui, a oposição sempre teve voz porque os gestores, além de democráticos, não temiam a imprensa. Nascimento tem medo de tudo o que é meio de comunicação. Teme a imprensa como o diabo tem medo da à cruz. A exposição de seus desmandos administrativos, financeiro e contábeis o irritam sobremaneira. Por isso, ele cala tudo, menos a Polícia Federal.

O problema, é que ele quer passar para a sociedade, a impressão de que é um bom moço, honesto e competente, algo em que somente ele acredita. Mesmo assim, sem acesso à rádio “chapa-branca”, a oposição, exercida pelos que têm caráter - os que não se vendem -, continuará mostrando seus erros e cobrando providências, a exemplo deste Blog que não tem preço nem medo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário