segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Enrolado até o pescoço, o prefeito de Princesa está uma pilha de nervos

Irritadíssimo com as críticas proferidas pelo ex-candidato a vereador, "Dedé dos Correios", sobre o esgoto a céu aberto, localizado à Rua São Vicente, que está sendo canalizado para o açude Macapá, o prefeito, Ricardo Pereira do Nascimento, gravou áudio e distribuiu num grupo das redes sociais, esculhambando com Dedé. Como sempre, Nascimento não aceita críticas. É tanto que, em sua fala, de tão irritado, o alcaide princesense chegou a faltar o fôlego.

Depois de chamar Dedé de hipócrita, omisso, recalcado e mais coisas, partiu para o ataque à minha pessoa. Nascimento - igual ao macaco que não olha pro rabo -, afirmou que eu roubei R$ 60 mil da prefeitura. Ele sabe que está mentindo, mesmo assim, para demonizar minha pessoa perante a sociedade, insiste em dizer isso. Mas, ele sabe também, que esses R$ 60 mil foram retirados de uma conta de recursos federais (por engano) e devolvidos em menos de dez dias. Ele sabe disso.

O prefeito sabe também, de uma coisa que pouca gente em Princesa tem conhecimento. Nascimento está sendo investigado pelo Ministério Público Federal, pela CGU, pelo COAF e pela Polícia Federal, pelo desvio de milhões de reais das contas da Saúde, da Educação e da Assistência Social. E, com esse dinheiro, o nosso alcaide efetuou despesas (ilegais) e transações financeiras escusas, envolvendo um monte de gente grande e também alguns pobres-diabos, o que lhes proporcionará sérias atribulações.

Enquanto esse irresponsável, dissimulado, mentiroso e hipócrita - que está mais para um "sepulcro caiado" -, me acusa de ladrão, a Polícia Federal, em sua última visita a Princesa (o que durou uma semana), apurou que, num período de pouco mais de dois anos, a prefeitura comprou - a uma loja que não tem condições de fornecer: 100 quilômetros de arame farpado; 9 quilômetros de tubos em PVC para esgotos; 10 toneladas de cal hidratada; 300 toneladas de cimento e 300.000 tijolos de 8 furos. Tudo isso está sendo apurado. Enquanto isso, aguardo o áudio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário