sábado, 18 de fevereiro de 2023

SABÁTICAS

. Enquanto Nascimento vai pra rádio "chapa-branca" mentir; o que é verdade, salta aos olhos. Ontem (17), um cidadão me procurou para dizer que, há três, aguarda para fazer um exame do coração e não consegue porque o cardiologista não está mais atendendo pela prefeitura.

.Falar em exames, o nosso narigudo alcaide, está precisando fazer tratamento psicológico. Agora, Nascimento, quando não tem o que dizer, inventa. No último sábado, falou, nos microfones da "chapa branca", que eu, pedi dinheiro a ele para não escrever mais sobre suas falcatruas.

. Quem, em sã consciência, pode acreditar numa estória dessas? Somente uma mente doentia pode ter tamanha e maldosa criatividade. Vade retro, satanás. Me compor com esse tipo de gente? Mais antes, uma boa morte!

. Na verdade, a Rádio Princesa FM, comandada pelo "chiante" jornalista, tem razão em permitir que o prefeito use seus microfones, para dizer o que bem quer. Somente no ano de 2022, a prefeitura de Princesa, pagou, a uma tal "superliga", R$ 351 mil de mídia.

. A transparência do prefeito de Princesa é notória: em todas as pracinhas, em que mandou derrubar todas as árvores para promover uma reforma, não há nenhuma placa indicando o valor da obra.

.O Bloco "O Cariri da Princesa", depois de dois anos sem sair; saiu ontem, e foi sucesso total. Vamos aguardar agora, "As Fraqueiras", que sai amanhã e, a "Traíra na Vara", que sai na quarta-feira de cinzas. Ambos, os blocos, terão concentração na Praça dos Nominando.

. Os abraços de hoje vão para: Zé de Ana, Arnaldo de Zé da Laje, Eduardo Abrantes, Fábio Maximiano, Wagner Lira, Maísa Fonseca, Cosminho, Sineide Barros, Antônio Maximiano, Marcos de Tozinho, Jailma Teodósio, Fred Virgulino, Paulo Bocão, Manoel Arnóbio, Geraldo e Karla Rodrigues, Luquinha, Alexandre Lopes, Gê de Noval, doutor Aledson e Júnior Gás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário