segunda-feira, 13 de março de 2023

O asfalto de Princesa é um aborto

Antes mesmo de ser liberada para o tráfego, a pavimentação asfáltica da Rua Plácido Medeiros - a primeira que foi asfaltada na cidade de Princesa -, já estourou se transformando numa cratera de onde escorre água dos esgotos também recém-construídos. A exemplo dos calçamentos construídos na atual administração, o que vemos é um verdadeiro aborto de uma obra que nem sequer nasceu ainda.

Falta de aviso não foi. Como vemos no vídeo acima, o próprio construtor admite. Ademais, é voz corrente nas ruas de Princesa que, a obra do esgotamento sanitário, é uma verdadeira meia-sola. A tubulação, além de ser de espessura menor do que a necessária é de péssima qualidade. Enquanto a água escorre, desmanchando o asfalto sonrisal, o alcaide, mesmo com suas contas bloqueadas pela Polícia Federal, flana em passeio nos Estados Unidos da América.

Não bastasse esse seríssimo problema, o prefeito, como quem não está nem aí com as coisas do município, comemora seu aniversário nos EUA enquanto os servidores de nível técnico, dos PSF's, estão sem receber seus salários. Mesmo assim, o senhor Ricardo Pereira do Nascimento, em justificativa de suas mentiras e do seu descaso com a coisa pública, ainda invoca o nome de Deus em vão, dizendo que o tempo não é o dele, mas, o de Deus. Nada supera a hipocrisia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário