quarta-feira, 21 de junho de 2023

Denúncia do Ministério Público desequilibra Nascimento

Em face da grave denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual contra o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, o alcaide fez um vídeo tentando justificar mais uma de suas falcatruas pondo a culpa em quem reproduziu a notícia crime. Para se ter uma ideia quanto Nascimento confunde as coisas para enganar às pessoas. em primeira mão, a denúncia foi veiculada por quase todos os blogs da Paraiba. Somente ontem (20), postei uma matéria referente ao fato. No entanto, pelo que ele diz, faz parecer que eu inventel essa denúncia.

Mesmo assim, Nascimento, em sua contumaz postura de ridículo, voltou às redes sociais, se apresentando num vídeo em que me chama novamente de tapuru, larva, etc. E completa se dizendo transparente e que está com a consciência tranquila. Como pode estar tranquilo um cidadão que além de haver recebido a visita da Polícia Federal, é processado por desvio de verbas federais o por comprar insumos com superfaturamento e se vê agora às voltas com os desdobramentos dessa visita da PF. que se concretiza com mais denúncias impetradas pela Justiça?

Ele [Nascimento) me chama de ladrão com tanta facilidade; ele me difama e me calunia com tanta naturalidade, como se fora ele o homem mais honesto do mundo. Não me incomodo com isso porque é do conhecimento de todo mundo em Princesa quem foi e quem é o cidadão Ricardo Pereira do Nascimento. No bojo da psicopatia que carrega, somente ele acredita no que diz porque tem uma transparência que só se revela quando a Justiça se pronuncia.

Concordo quando Nascimento diz que o "Carlinhos" pode ser um cara honesto, digno e trabalhador. Mais um que caiu  na rede dele, um processado que se diz parceiro dos Órgãos fiscalizadores. Eu nunca ouvi falar que um parceiro pule o muro do outro. Quando existe parceria, se entra pela porta da frente e não foi esse o procedimento da PF. A irritação do alcaide princesense é Justificável porque são muitas as agruras por que vem passando e isso é só o começo. O começo do fim, pois, a Justiça está na sua cupira. Ah, la-me esquecendo... Obrigado pelo cheiro no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário