sábado, 17 de junho de 2023

SABÁTICAS

. Já dá pra sentir a diferença no ar. Se o Brasil ainda não está completamente pacificado, pelo menos sentimos paz quando assistimos ao noticiário político. Há muita diferença entre o governo anterior e o atual...

. ...No tempo de Bolsonaro, as notícias giravam em torno da liberação de armas de fogo, das críticas à vacina contra a covid-19, dos desaforos disparados contra membros do demais poderes da República e outras coisas mais. Hoje, escutamos discursos de conciliação até com setores que não votaram em Lula, e notícias alvissareiras sobre a Economia. Os tempos são outros!

. Com a “morte presumida” do capitão Ailton Barros (que foi expulso do Exército) a viúva do ex-militar continua recebendo R$ 22 mil a título de pensão. Barros é amicíssimo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

. Falar em Bolsonaro, parece que acabou o tempo do “oba, oba” e chegou a hora do “epa, epa”. O Dallagnol já pegou descendo; Moro tá na corda bamba e, o “mito”, certamente, ficará inelegível. Quem com muitas pedras bole, um dia, uma lhes cai na cabeça.

. Na expectativa de ser nomeado ministro do Turismo no lugar de Daniela Carneiro, o deputado Celso Sabino (UB), bolsonarista de carteirinha, já está apagando postagens feitas nas redes sociais durante a campanha eleitoral do ano passado, elogiosas ao ex Bolsonaro. Rei morto, rei posto.

. Tudo indica que o documento abaixo-assinado, promovido por Nascimento, contra este Blog, por má formação, teve aborto natural. Já que eu vou cair, deixa eu me deitar...

. O alcaide princesense foi eleito adotando como bandeira de campanha o pagamento de salários em dia. No apagar das luzes de seu desastroso governo, essa bandeira já foi arriada. Os servidores contratados, em sua maioria, têm mais de três meses de salários atrasados.

. Há quem diga que a situação na prefeitura de Princesa é de vaca desconhecer bezerro. Muitos dos aliados de outrora, prejudicados nos seus interesses pessoais já estão cantando aquele música: “Entre tapas e beijos...”

. Em que pese as denúncias constantes sobre os desmantelos da administração municipal de Princesa, o prefeito usa as redes sociais para dizer que está tudo redondo na cidade, inclusive ele.

. Falar nisso, o prefeito de Princesa, diante das agruras por que passa, ao invés de procurar o bispo, foi atrás de uma rezadeira, na Serra do Brejo, pra se livrar das mandingas que o afligem.

. O “São João Matuteiro” tá causando o maior frisson. Sucesso de público, sucesso de atrações, algo nunca visto em nossa região. Parabéns ao prefeito Juliano e toda sua equipe.

. Quando a pichilinga ataca, o caba fica coçando. Já o tapuru, ele adora comer goiaba.

. Os abraços de hoje, vão para: Gustavo Floro Diniz, Cema Oliveira, Flora Diniz, Rosimar Rose, Laurindo Medeiros, Paula Campos, Sara Ferraz, Maria Bernadete, Eusébio Rabelo, Lêda Maria, Jovelina Pereira, Alaelson Henrique, Otoniel Bezerra da Paz, Walter Santos, Janduí Sabino, Trócolli Júnior, Luiz de Matuto, Cristiane Muniz, Maria de Jesus Diniz, Bete Medeiros, doutora Kelly Antas, Socorro de Zé da Bodega, Renato Arruda e Ceinha Caetano.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário