quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Oposição faz história em Princesa

Além dos resultados positivos, medidos por todas as pesquisas de opinião quando, com vistas às eleições do próximo ano, dão maioria das intenções de votos para o conjunto dos pré-candidatos a prefeito da oposição, a foto acima, retratando as três principais lideranças que se opõem à atual administração é por demais emblemática nesse momento em que as forças políticas se mobilizam para o pleito de 2024.

E notório o sentimento de mudança observado no meio popular. Cansada pelas mentiras midiaticas que alimentam uma falsa administração, a população vê nessa união a oportunidade de dias melhores, a esperança de termos uma Saúde de qualidade, uma melhor relação de seus lideres com o povo e o fim da mentira, da baixaria, da falta de respeito com o cargo de prefeito enfim, a erradicação da arrogância sem limites.

É louvável a nobreza demonstrada pelo doutor Aledson Moura; pelo advogado Sidney Filho e pela ex-vice-prefeita de São José, Rúbia Matuto, quando se despojam de seus interesses pessoais e se unem, num só bloco, para salvar Princesa desse descalabro administrativo representado por salários atrasados, saúde caótica, atrasos com fornecedores, calote aos profissionais da Enfermagem, tudo isso regado à arrogância, ao deboche, aos gritos, aos termos chulos, etc.

Tudo isso, pode ser atestado nas ruas quando o sentimento popular dá demonstrações de que a atitude dessas lideranças vem sendo aprovada pelo povo. Diante desse quadro, tudo faz crer que um novo tempo se vislumbra para Princesa com respeito aos funcionários, reabertura do Hospital São Vicente, estadualização do Hospital Regional, a volta dos medicamentos e dos médicos nos Postos de Saúde, enfim, um novo tempo. Tudo isso depende do povo, que terá à frente essa oportunidade no dia 6 de outubro do proximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário