segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Eu conheço Aledson Moura

Sem me fazer porta-voz do doutor Aledson Moura, emito aqui a minha opinião pessoal sobre a repercussão causada por um Fake News, divulgado semana passada, em veiculação pela Rádio Princesa FM e por um blog de João Pessoa, sobre a possibilidade de, os que compõem o chamado "Grupo Moura", se aliarem, politicamente, com o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento. Pelo que conheço Aledson Moura, vi logo que isso é pura narrativa com intuito de confundir o eleitorado. E, para os pretensos cooptados, um verdadeiro "canto do cisne".

Na verdade, quem disso usa, disso cuida. Aqueles, desprovidos de caráter, medem os outros pela sua trena quando divulgam informações mentirosas somente para criar fatos novos que venham bagunçar o coreto dos que estão se organizando para salvar Princesa do descalabro em que se encontra. Mesmo sem autorização expressa, ouso dizer que a probabilidade de o doutor Aledson se compor politicamente com Nascimento, é zero!

O que os Moura construiram, ao longo dos últimos 20 anos em Princesa, não pode desmoronar nos poucos minutos em que dura uma informação errada e eivada de más intenções. O certo é que, Nascimento, aperreado com seu barco fazendo água, procura motivos para se recuperar acendendo fogueiras para incendiar a seara alheia. Sem um candidato competitivo para concorrer à sua sucessão, o alcaide princesense, se desdobra em manobras escusas para tocar fogo no circo da oposição.

Vai aqui uma admoestação para Nascimento: "Fiques em paz com teus surtos de mentiras, pois, a possibilidade de alguém da oposição bandear-se para tuas hostes é muito próxima de zero, e que ninguém fará companhia aos ratos que já abandonam tua nave apodrecida de vícios, corrupção, "prosperidade" e desmantelos". "Quanto a mim, te asseguro: meus votos, são bem pouquinhos, mas, meu caráter supera em muito o teu". Para encerrar, afirmo que ponho a mão no fogo - baseado no conhecimento que tenho - que nem Moura nem Sidney perderão essa oportunidade de dar um novo rumo a Princesa. Isso, claro, longe de Nascimento, que para Princesa significa, hoje, um verdadeiro "morrimento"



Nenhum comentário:

Postar um comentário