Fato que repercutiu demais e negativamente em todos os veículos noticiosos, o comportamento escuso do presidente da Câmara Municipal de Princesa, quanto à vaia promovida contra o suplente de vereador, Márcio Caboclo, além de viralizar nas redes sociais, trouxe também uma realidade à qual nós não estávamos ao par. Parece até que foi tudo combinado para defenestrar o presidente da Câmara Municipal de Princesa.
Ontem (14), fiquei sabendo que, além de exultarem com a repercussão do fato alguns próceres do partido governista – apoiadores de outros pré-candidatos que não o Garrancho -, mandaram uma recado para o suplente Márcio Caboclo, quando disseram: “Tua ‘fizesse’ muito bem. Garrancho errou e tu deve acunhar ele. Tu ‘fosse’ humilhado”. Isso denota o clima que reina no grupo liderado pelo prefeito. Ali, a briga é de foice para saber quem vai perder para a Matuta.
Todos eles, de antolho na cara, acreditam e acham que quem Nascimento indicar, ganhará a eleição. Por conta disso, estão todos enfeitiçados pela conversa do alcaide, em esquecimento de que, para lograrem, êxito nas urnas, têm de combinar com o povo. Garrancho pisou na bola e todos os do entorno do prefeito exultam com isso. É o chamado “fogo amigo”. O certo é que lá, a situação está de vaca desconhecer bezerro e, a Matuta, navegando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário