sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

CAPS de Princesa pede socorro

Ontem (28), depois de verem, veiculada por este Blog, uma matéria denunciando que a geladeira do CAPS Infantil de Princesa, que é administrado pela prefeitura municipal, estava com a geladeira vazia, logo a Assistente Social ali compareceu para tomar as providências. O problema é que a situação é de verdadeiro caos. Uma fonte me informou que na última quarta-feira (27), as crianças não tomaram banho porque não tinha água.

Não bastasse isso, sofrem, pacientes e funcionários com a falta de segurança. Na mesma quarta-feira, a Unidade passou o dia com as portas fechadas porque não tinha vigia para cuidar da segurança. Essa mesma fonte me confidenciou que a Assistente Social está cheia de hematomas por levar pancadas dos pacientes em surto. Tudo isso motivado pela falta de segurança interna.

É mister deste Blog denunciar as coisas erradas da administração do senhor Ricardo Pereira do nascimento, pois, logo que veiculamos uma notícia, eles tomam as providências. Lamentável que o cuidado não seja uma praxe. Isso porque, o bom funcionamento da área de Saúde não interessa a Nascimento, até porque, o que lhe dá prazer é mentir dizendo que tudo está uma maravilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário