sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Água meus netinhos, azeite senhora vó...

Nada mais emblemático do que a música que rola nas paradas de sucesso do momento: "O menino de vó vai deixar vovó...", para ilustrar a situação no que antes era um verdadeiro "reino de camelot". Comenta-se, pelas esquinas de Princesa, que o senhor prefeito está com as mãos na cabeça para solucionar um problema sério entre ele e um dos vereadores de sua base política.

Segundo informação de uma fonte fidedigna, a história é a seguinte: o alcaide mandou um de seus vereadores aliados contrair um empréstimo - sob responsabilidade do prefeito - junto a um agiota da capital paraibana e, até a data de hoje, não saldou a dívida e, o edil mirim está aperreado com essa situação quando, além de ser cobrado diariamente, não tem com que pagar a dívida que não é dele.

Essa conversa rola na cidade e há quem diga até que o vereador está decidido em fazer duas coisas: pagar a dívida do próprio bolso e romper com Nascimento ou, por outra, procurar quem pague a dívida e o seu valioso e valoroso "passe". '. Na verdade, vendo obarco fazer água, o vereador não quer morrer abraçado e está vendo, lá no horizonte, uma matuta de braços abertos. Será que o menino de vó vai deixar vovó?



Nenhum comentário:

Postar um comentário