segunda-feira, 29 de abril de 2024

A pesquisa da Rádio Princesa

Em nada surpreendeu o resultado da pesquisa divulgada, no último sábado (27), pela Rádio Princesa FM, sobre a corrida eleitoral em Princesa. Todos já sabíamos, previamente, qual seria o resultado dessa enquete, pois, sabemos todos, da íntima relação comercial daquela emissora com a Prefeitura e com a Câmara Municipal de Princesa. Entre si, têm ricos contratos celebrados para a divulgação das ações administrativas daqueles dois poderes.

Se não houve surpresa quanto ao resultado, houve estranheza quanto aos números. Senão, vejamos: há pouco menos de uma semana, o blog do Ninja, divulgou uma pesquisa eleitoral - que não foi contratada pela candidata da oposição - em que, seus números, indicam uma maioria de intenções de voto, pró Rúbia, de 3% e, de lá para cá, não houve nenhum fato relevante que pudesse mudar a opinião dos eleitores da forma como indica a pesquisa da Rádio.

Ademais, é do conhecimento dos princesenses, a íntima relação do diretor da emissora, tanto com o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento quanto com o presidente da Câmara e pré-candidato chapa-branca, Garrancho. Se isso não tira a credibilidade da enquete, no mínimo, dá a entender que, jamais, a direção da Rádio faria algo em dissonância com a vontade dos patrões. O problema, é que exageraram no uso de cosméticos para a maquilagem. Mas, o povo, sabe o que vê e escuta nas ruas de Princesa e, a partir das 17h00 do dia 6 de outubro, sairá a verdadeira pesquisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário