Num gesto de solidariedade e compromisso com seus aliados que o apoiaram na grande vitória de 2022, quando sagrou-se senador pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), se licenciou do Senado Federal, por um período de 120 dias, para emprestar apoio aos seus correligionários nas campanhas municipais deste ano. Em seu lugar, assume o industrial e empresário bem sucedido, o suplente e agora senador, André Amaral.
Em que pese estar bem representado, o senador Efraim Filho fará falta nos debates da Câmara Alta do nosso Parlamento, haja vista ser ele um dos parlamentares mais importantes do Congresso Nacional. Uma das últimas atividades do senador foi a relatoria do Projeto de Lei nº 4.147/2023 que regulamenta a profissão de técnico em nutrição e dietética. "Me sinto gratificado em relatar tão importante projeto", disse o senador.
Nesses quatro meses de licença, o senador Efraim Filho, como tem feito sempre que pode, percorrerá o estado da Paraíba em participação nas várias campanhas dos candidatos a prefeitos e vereadores de seu partido e de coligações afins. É uma forma, tanto de agradecer os apoios recebidos em 2022, quanto de fortalecer o seu partido. Fazendo jus ao slogan: "foguete não dá ré", Efraim segue impávido em busca de merecidos voos mais altos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário