sábado, 5 de outubro de 2024

Sabáticas

. A pesquisa divulgada pelo grupo do prefeito, dá conta de que o candidato Garrancho vence a eleição com cerca de 4.400 votos de maioria, algo fora da realidade e que nem seus mais fervorosos correligionários acreditam. O alcaide não foge à regra quando a mentira é a praxe.

. Para quem diz ter uma maioria tão elástica, causa estranheza a correria em perseguição aos cabos eleitorais da oposição e o desespero demonstrado em cenas de violência, tanto pelo candidato quanto por seus apoiadores.

. Falar em pesquisa, ontem (4) foi divulgada uma pesquisa que dá Rúbia Matuto na frente com alguns pontos de diferença sobre o Garrancho. Nessa guerra de pesquisas, somente as urnas definirão a verdade. É amanhã!

. O debate eleitoral ocorrido em Princesa, no último domingo (29), entre os candidatos Rúbia Matuto e Garrancho demonstrou o despreparo do candidato que foi massacrado pela candidata quando até as respostas ele as proferiu lendo. Longe do mentor, o garrancho se desmancha.

. No debate, a candidata da oposição perguntou ao candidato do prefeito se ele ia cumprir o conteúdo da carta que assinou para poder ser indicado pelo alcaide. O candidato chapa-branca desconversou. Pelo visto, de todo jeito Nascimento vai engolir atravessado e, pelo visto, é uma lapada de matuta...

. Candidatos a vereador, em Princesa, reclamam que esta está sendo a campanha eleitoral mais “cara” da história. Tem nego com os nervos à flor da pele e, eleitores, nadando num mar de garoupas azuis.

. Falar em vereador, o mais estranho em campanhas eleitorais para a escolha de vereadores é que, aqueles que se propõem exercer o verdadeiro papel de fiscalizador da coisa pública, são os que figuram no rabo da gata nas pesquisas.

. Em live apresentada ontem (4), os Moura detonaram o candidato chapa-branca: desde agressão a eleitor, gatos até motos e fiat vieram à tona. Afinal, no debate, o candidato de Nascimento disse: “Jamais vou me responsabilizar em fazer a coisa correta”.

. As sabatinas que deveriam ter acontecido entre os candidatos a prefeito e prefeita de Princesa foram suspensas sem nenhuma explicação plausível. Muito estranho que a cidade mais importante da região tenha sido privada dessa oportunidade de os candidatos apresentarem seus projetos. A quem interessa essa suspensão, todo mundo sabe...

. A senadora Daniela Ribeiro, do alto de sua popularidade em Princesa, fez um vídeo pedindo votos para o candidato do prefeito. Sem dúvidas, com essa, vai bombar.

. Os abraços de hoje, vão para: Severino da Coletoria, Terezinha Mariano, Aldo Lopes, Júnior Santos, Lêda Maria, Maria Bernadete, Aline Gonçalves, Valdomiro Duarte, Arnaldo de Parajara, Aldomar Martins, Cilene Muniz, Analúcia Ferreira, Elenite Ananias, Daniel Pereira, Agnelo Muniz, Maria Gilmária Rodrigues, Biano Mangueira, Corrinha Rodrigues, Hélder Medeiros, Tenório de Tilina, Lívia Karien, Alliny Batista, Carlos Felipe, Hosana Mandú, Vando Pereira, Edileusa Fidelis e Creusa de doutor Damião.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário