domingo, 27 de dezembro de 2020

DOMINGUEIRAS LXXIII

 


. Um ex-candidato a vereador comentou, em programa de rádio, que não acredita em pesquisas “fajulentas”. Eita!




. Nas últimas eleições municipais, o presidente Jair Bolsonaro, estava com uma aceitação igual a carne de porco em hospitais. De todos os candidatos a prefeito que apoiou nas capitais dos Estados, não logrou êxito eleitoral em nenhuma das situações, Exemplo mais acabado foi o apoio ao Crivella, no Rio, onde o presidente dançou, literalmente.




A campanha eleitoral deste ano maldito de 2020, foi algo inusitado em termos de palavrório chulo: leproso, seboso, lama, urubu, âncora, safado, sem vergonha, dentre outras pérolas de porcos.




. A inflação de Bolsonaro e do Banco Central é uma e a das bodegas é outra completamente diferente. Enquanto a meta inflacionária vem sendo cumprida nos mentirosos 4%, os gêneros de primeira necessidade encarecem a feira dos pobres em mais de 20%. 




. Bolsonaro, o pária do ambientalismo, vai se ver com a nova secretária do Meio Ambiente dos EUA. A índia de nome esquisito já está de viagem marcada ao Brasil para observar a “passagem da boiada”.




Não que a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, seja injusta, mas tem muita gente que já aprontou (dentro das proporções) tanto quanto ele e anda, livremente, saracoteando pelas ruas.




Até a última sexta-feira, os servidores municipais da saúde e da educação não haviam recebido seu 13º Salário. 




. Há cochichos pelas esquinas, que alguns dos apoiadores de Nascimento estão insatisfeitos com os juros atrasados, e a se perguntarem qual o prazo de validade da liminar que segura o prefeito no cargo? Aliás, questionam também se esse remédio jurídico é genérico ou é um placebo.




. Na verdade, muita água vai passar por debaixo da ponte de Nascimento. Além das chuvas eleitorais já previstas, virão também enxurradas, resultado de chuvas antigas que estão caindo torrenciais em alguns gabinetes de procuradores e em alguns tribunais.




Falam, a boca pequena, que a briga pela eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Princesa está de vaca desconhecer bezerro. Há, pelo menos, quatro vereadores postulantes ao cargo de presidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário