. Semana passada, os adesistas de última hora procuraram Nascimento em busca do cumprimento das promessas de empregos. A estes, o prefeito pediu para aguardarem mais um pouco. Segundo informação sigilosa, a auxiliares de sua intimidade, Ricardo Pereira disse: A moagem acabou!”. E agora, senhores e senhoras?
. Atendendo apelos do atual presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o paraibano Aguinaldo Ribeiro abdicou da postulação de concorrer à presidência daquela Casa e vai deixar a baleia cortar água.
. Enquanto no Brasil, o presidente da República, minimiza a Covid-19 à condição de “gripezinha” e esnoba a vacina, nos EUA, autoridades do quilate de Clinton, Bush e Obama, se fazem inocular do imunizante e o povo, brigando para chegar sua vez.
. É macabro, mas é verdade: confraternização presencial nesse mês de dezembro pode traduzir-se em sentença de morte.
. Semana passada, o prefeito de Princesa tirou uma foto “presencial” ao lado do governador João Azevedo, parecendo um papagaio de pirata. Se o governador souber disso...
. Falar em foto, eram várias as fotografias de Nascimento com o ex-governador, Ricardo Coutinho. Hoje, não tem perigo de serem divulgadas. O ex-guru agora fede a chulé de tornozeleira.
. Escutando a Rádio Princesa, quando veicula as várias Mensagens Natalinas, dá náuseas quando escutamos as congratulações dos vereadores. Sem exceção, todos se dizem comprometidos com a representatividade, com a fiscalização e com o cuidado com a coisa pública, em benefício da população.
. Alguém disse em programa radiofônico que, idoso é ser menos favorecido. Será uma questão genética?
. Agora caiu o pano. A propaganda enganosa sobre o asfaltamento das principais ruas de Princesa veio à tona. Agora, o prefeito diz que a obra não vai acontecer por falta de esgotamento nas ruas que seriam beneficiadas. Será que ele sabia disso durante a campanha?
. Falar em mentiras, o prefeito de Princesa afirmou, em reunião virtual, ao Ministério Público Federal, que já foram testadas para a Covid-19, cerca de 3.500 princesenses. Quem pode comprovar isso?
Segundo dados do governo do estado foram aplicados 2361 testes, sendo apenas 4 PCR.
ResponderExcluir