sábado, 10 de julho de 2021

SABÁTICAS


🛑 Números de Nascimento: somente do início deste ano de 2021 até o dia 06 deste mês de julho, a Prefeitura Municipal de Princesa, recebeu, em repasses federais, a bagatela de R$=23.221.902,94 (VINTE E TRÊS MILHÕES, DUZENTOS E VINTE E UM MIL, NOVECENTOS E DOIS REAIS E NOVENTA E QUATRO CENTAVOS).

🛑 A audiência televisiva da Copa América, transmitida pelo SBT, está perdendo feio para as novelas da Rede Globo, que passam no mesmo horário. Diante disso, há quem diga que o dono do Baú da Felicidade, Sílvio Santos, solicitou ao genro, Fábio Faria, que convença Bolsonaro a arbitrar as partidas para ver se a coisa melhora. A transmissão é mesmo um baú de incompetência.

🛑 O senador Marcos Rogério (DEM/RO), membro da tropa de choque de Bolsonaro na CPI da Covid, é o maior defensor do Planalto e o mais boçal de todos,posa de honesto, mas segundo consta no livro: “Tchau Querida” do ex-deputado Eduardo Cunha, na qualidade de presidente do Conselho de Ética da Câmara Federal, pediu a este, em 2016, propina para fazer um relatório contra sua cassação naquele Conselho.

🛑 Até que enfim os concursados da Prefeitura de Princesa serão convocados e empossados. Nascimento não cumpriu o compromisso com o Ministério Público, mas agora, com a ordem do Poder Judiciário, o buraco é mais embaixo.

🛑 André Mendonça, ex-ministro da Justiça, será indicado pelo presidente da República, para a vaga aberta no STF.Segundo Bolsonaro, o que mais o credencia para o cargo é ser “terrivelmente evangélico” e exímio conhecedor da Bíblia. Conforme disse o presidente: “Suas pregações levam às lágrimas”.

🛑 O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, desafiou o presidente Bolsonaro a desmentir o deputado Luís Miranda que disse ter ouvido do “mito”, que as falcatruas denunciadas no Ministério da Saúde, “é coisa” do líder do governo na Câmara Federal, Ricardo Barros.

🛑 Respondendo ao senador Omar Aziz, sem fugir à sua forma de tratar os adversários nas adversidades, Bolsonaro disse: “Estou cagando para a CPI”.

🛑 Pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada anteontem (08/07), dá conta de que a situação do presidente Bolsonaro, perante a maioria do povo brasileiro, se agrava cada vez mais. De acordo com o levantamento, o presidente tem 51% de rejeição; para 52% dos entrevistados, o “mito” é desonesto; 66% dos que responderam acham que Bolsonaro respeita mais os ricos do que os pobres e 62% dos perguntados consideram que o presidente não é preparado para o cargo que ocupa.

🛑 Após a divulgação da pesquisa, especialistas em política declararam que acham proibitiva a reeleição de um candidato com índices nesses percentuais.

🛑 A ex-coordenadora-geral do PNI – Programa Nacional e Imunização, Francieli Francinato, declarou, anteontem na CPI da Covid, que pediu demissão do cargo porque a vacinação no Brasil estava sendo politizada e também, por conta das declarações do presidente Bolsonaro contrárias ao bom desenvolvimento do programa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário