sábado, 4 de dezembro de 2021

SABÁTICAS

. Em casa de enforcado não se fala em corda. O filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro, não respeitou esse ditado popular. Por ocasião da filiação de seu pai ao PL, no último dia 30/11, o nº 01 se referiu ao ex-presidente Lula, como “ex-presidiário” se esquecendo de que, sentado ao seu lado, estava Waldemar da Costa Neto, presidente do novo partido de seu pai e que foi também preso por corrupção.

. O ex-presidente, Michel Temer, mandou avisar: “Se precisarem, estou pronto para ser presidente de novo”. Depois que apagou o facho do bôzo, Temer tá se achando. Deveria fazer concurso para o Corpo de Bombeiros.

. Nessa campanha antecipada à sucessão presidencial, a vez agora é dos candidatos a vice. Estão cotados: a senadora Eliziane Gama para vice de Moro; Simone Tebet para compor a chapa com Dória; Ciro Nogueira ou Damares Alves para naufragarem com Bolsonaro e Alckmin como vice de Lula. Somente Ciro Gomes não anunciou ainda.

. O prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, mandou mais dois Projetos de Lei para a Câmara Municipal majorando impostos. Desta vez é o IPTU e o ITBI. No afã de arrecadar cada vez mais, Nascimento tá nem aí para a crise que assola a todos.

. Falar em Nascimento, algo estranho e inexplicável está acontecendo. O prefeito que fechou 11 (ONZE) Escolas, agora está comprando terrenos, na Zona Rural, para construir unidades escolares. Será verdade ou zona?

. Para o Flamengo, em 2022, só Jesus dá jeito. Lambuzado pelo Porco, beliscado pelo Galo, só falta agora ser mordido pelo peixe. Mengooooo!

. Aperreados com o que consideram indecisão do ex-prefeito de Campina Grande, os tucanos Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima exigiram que ele se decida, até o final deste mês de dezembro, sobre se será ou não candidato ao governo do Estado. Romero respondeu: “Não esperem por mim”.

. Para completar, no mesmo dia, Romero Rodrigues deu entrevista dizendo que o governador João Azevedo, há dias o espera para uma conversa de pé de ouvido. Eita.

. Em off, lideranças do PP (Progressistas) informaram que aceitam indicar o vice do presidente Jair Bolsonaro, desde que seja um senador com mandato até 2026. Otimismo é isso aí.

. André Mendonça passou um pitu nos senadores quando disse: “Na minha vida privada, a Bíblia, no STF, a Constituição”. Logo após sua indicação pelo Senado Federal, o futuro ministro discursou: “Um passo para um homem, um salto para os evangélicos”. Não pisou na Lua, mas pisou na bola.

. Os abraços de hoje vão para: compadre Jaílson, Lourdes Paulino, Lígia Paulino, Cícero de Vanduí, Roque Fogueteiro, Maria Thereza, compadre Marcos, Eduardo Abrantes, Yuri Mariano, Cleonice Belarmino, Galego de Louro, Daiane Henriques, Hadib Antas, André Vasconcelos, Vânia Costa, Roberta Sitônio, Cícero e Yolanda, Tiago Alves e Zé do Prego.


Diretor Comercial: Bernardo Victor de Carvalho Maximiano Roberto




Nenhum comentário:

Postar um comentário