sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

O inferno astral do prefeito de Princesa o afasta de aliados

É com muita estranheza que observamos o abandono a que tem sido relegado, nos últimos dias, o senhor Ricardo Pereira do Nascimento. Vítima de vários transtornos políticos e judiciais que vem sofrendo nos últimos dias, o prefeito de Princesa está completamente abandonado por seus parceiros políticos. Não dos que o apoiam aqui, mas dos que ele apoia alhures.

É por demais esquisito que os parceiros estaduais e federais de Nascimento – aqueles que ele faz questão de evidenciar em todos os seus pronunciamentos públicos -, não tenham prestado solidariedade ao desventurado prefeito, nem quando da “visita” da Polícia Federal e da CGU, tampouco quando do julgamento da última Ação Judicial que poderá custar-lhe a perda do cargo de prefeito.

É certo que em política ninguém tem amigos. Isso é verdade. Nessa atividade, os amigos são do cargo e não de seu detentor. Bichado que está, Nascimento, tem provocado verdadeiro asco aos que antes lhes eram solidários. Na política é assim, quando alguém está bichado, os demais têm medo de contágio, principalmente em ano de eleição. Para ele, deve ser muito triste não ter recebido sequer uma Nota de Solidariedade de seus parceiros. C’est la vie.




Nenhum comentário:

Postar um comentário