terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Presidente estadual do Solidariedade, Aledson Moura, é destaque no “Correio Debate”

É Princesa na crista da onda. Sem se fazer de rogado, o médico e suplente de deputado, Aledson Moura, que é também o presidente estadual do Solidariedade, está agorasendo solicitado para dar entrevistas nos vários veículos de comunicação do Estado. Reorganizando o Partido na quase totalidade dos municípios paraibanos, Moura presta contas de suas ações políticas como comandante estadual do Partido e também como um dos coordenadores do grupo de pré-candidatos independentes que postulam assento na Assembleia Legislativa.


Ontem (31), o doutor Aledson Moura, foi o entrevistado, pelo jornalista Hermes de Luna, no programa televisivo “Correio Debate”, ocasião em que reafirmou a evolução do grupo de pré-candidatos que buscam, pela via independente (uma novidade na Paraíba), a conquista de no mínimo, 06 vagas no Legislativo paraibano. Moura informou que são 37 pré-candidatos a deputados estaduais e cerca de 09 a deputados federais, acrescentando que tudo vem sendo feito na base do diálogo e de forma democrática, porém independente das forças tradicionais que sempre comandaram as composições políticas na Paraíba.


Questionado sobre sua posição quanto às candidaturas a presidente da República e ao governo do Estado, Aledson, matreiramente, respondeu que, no momento, tratam apenas da chapa proporcional e que, mais adiante abordarão - sempre sob o signo do diálogo -, a composições majoritárias. É sabido que Moura é aliado do governador João Azevedo, mas sabe-se também que o grupo do qual é um dos coordenadores, é composto por quadros que ainda não se definiram quanto à disputa majoritária no Estado e, para não ferir suscetibilidades, o presidente do Solidariedade, se contém aguardando os desdobramentos que estão em curso.


A entrevista de Aledson Moura foi um sucesso de audiência em toda a região da Serra do Teixeira, onde o pré-candidato tem sua base eleitoral. A evidência política de que desfruta o médico princesense vem dando conta de que, desta feita, sua candidatura logrará êxito nas urnas, uma vez ser notório o interesse da população da região que integra os municípios de Manaíra, São José de Princesa, Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Imaculada, Matureia e Teixeira, em sufragar o nome de um candidato dito da Terra. Nota-se um consenso quanto à necessidade de um legítimo representante da região e, pelo visto, graças à sua capacidade de articulação e seu posicionamento quando encampa as necessidades daqui,Aledson vem reunindo todas as condições necessárias que o credenciam para tanto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário