segunda-feira, 4 de abril de 2022

Pré-candidatura do doutor Aledson Moura se torna viável no União Brasil

O grupo "Moura" só tem a comemorar. Num crescente eleitoral quando elegeu, em 2016, o vereador Alan Moura como o mais votado e, em 2018, quando o doutor Aledson foi majoritário em Princesa para deputado estadual - nome que se apresenta agora como pré-candidato, novamente, a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo União Brasil -, é sem dúvida um dos quadros mais fortes e com chances de ser eleito naquele partido.

Nas eleições de 2020, o médico Alan Moura se destacou como a segunda força eleitoral em Princesa e agora, graças à magistral capacidade de articulação política seu irmão, Aledson Moura, reuniu um grupo de 22 pré-candidatos a deputados estaduais e, após ver usurpado o partido a que pertencia, migrou para o União Brasil e, ali, figura como um dos principais postulantes, com chances reais de vitória.

Dos 37 pré-candidatos, além do deputado Tassiano Diniz e do irmão do futuro senador Efraim Filho, George Morais, Aledson, ao lado dos pré-candidatos: Pedrito, Gilbertinho, doutor Zé Célio, Nilson Lacerda e Flavinho, figura como um dos mais credenciados a ocupar uma das seis ou sete vagas que o partido pretende conquistar nas eleições de outubro próximo. Isso dá um alento aos princesenses na esperança de que a região estará representada na Casa de Epitácio Pessoa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário