Primoroso o escrito do doutor Wellington Marques Lima. Em resposta a uma acusação irresponsável do nosso gauleiter quanto ao seu genro do competente advogado princesense, Nascimento foi "agraciado" com a repreensão mais competente que já vi. Doutor Wellington, além do contido nas bem escritas linhas, nas entrelinhas, definiu o prefeito no seu aspecto físico, político e moral com a destreza de quem sabe ler e escrever.
Digo "agraciado" por que tudo para Nascimento é elogio. Seu inchado ego não permite imputações contrárias. Basta ver que o meliante considerou a visita da PF algo gentil e de recíproca afabilidade. Certamente, pelas palavras de altíssimo calão, usadas no texto escrito por doutor Wellington, o fraudador de licitação haverá de ter considerado aquilo como elogios à sua pessoa.
No mundo em que Nascimento vive, eu já vivi. Pensa ele que aquilo é eterno e que tem alguma significância depois que acaba. Não sabe ele que o que restará será apenas um retrato na parede e, como bem disse doutor Wellington, com a plástica que tem como invólucro, o retrato de Nascimento jamais proporcionará prazer visual a ninguém. Desavisado, Nascimento - o rei dos neologismos inventados -, cutucou o cão com vara curta e recebeu como prêmio a esculhambação mais civilizada que já vi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário