domingo, 5 de junho de 2022

DOMINGUEIRAS CIV

. A mansão que Flávio Bolsonaro comprou em Brasília, pela bagatela de R$ 6 milhões, segundo o filho nº 01 do presidente, foi paga com honorários advocatícios auferidos pelo seu trabalho nas praças do Rio de Janeiro e de Brasília. O problema, é que não consta seu acompanhamento a nenhuma ação judicial nessas duas cidades.

.  De acordo com a última pesquisa Datafolha, perguntados se a inflação alta influencia no voto, 67% dos entrevistados afirmaram que sim. Nesse caso, o presidente vai mal.

. Falar em inflação, um dado histórico informa que nunca, desde 1989, um candidato à reeleição presidencial foi vitorioso com inflação acima de dois dígitos.

. Em todas as campanhas para reeleição de presidente da República, o candidato que concorre à reeleição, sempre partiu na frente nas pesquisas de intenção de votos. Nessa, porém, Jair Bolsonaro está sempre (em todas as pesquisas) atrás do ex-presidente Lula.

. Louvável a educação e civilidade do vice-prefeito de Princesa. Nas solenidades oficiais de que participa, embora não receba a devida atenção do titular, o vice-gauleiter se comporta como um gentleman.

. Faltou ao saudoso Aloysio Pereira, uma bola de cristal. Imaginara, o ex-deputado, que seu dileto filho seria tratado como foi, pela criatura política a quem ele deu luz, sua atitude, certamente, teria sido outra. Comeram e cuspiram no prato.

. Imaginem a Petrobras privatizada... Se, na qualidade de estatal, a empresa não consegue baixar os preços dos combustíveis ou, pelo menos, diminuir os aumentos, se nas mãos de empresários, como será?

. Nunca vivemos, no Brasil, um período de tanta instabilidade política como agora. Vislumbrando a derrota certa nas urnas de outubro, o governo, pela boca do chefe maior, desmerece as urnas eletrônicas, as mesmas que o elegeram 7 vezes deputado e uma vez presidente.

. Jair Bolsonaro deveria inspirar-se na máxima de Gominho: “A vontade de ganhar tira o medo de perder”; fechar a boca, botar o pé na estrada e tentar reverter os números das pesquisas.

. Com medo do TCE/PB, o prefeito Nascimento antecipou-se e fez um vídeo divulgando as bandas das festas juninas e seus respectivos preços. No entanto, uma abelha zoou no meu ouvido que, lá no TCE, já estão sabendo da bagatela dos R$ 3,5 milhões extras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário