domingo, 22 de maio de 2022

Resposta incisiva do neto de Zé Pereira

 Princesa precisa  de um choque de civilidade pública . Convidado que fui pelo Dr. Aledson Moura ,  compareci a sua residência , ontem a noite , oportunidade em que o abracei e cumprimentei a todos os presentes , que educadamente me estenderam as suas mãos . Foi um encontro social , onde lá se encontravam presentes , a convite dele Aledson , toda a sua família , cidadãos e cidadãs de Princesa , muitos amigos , jornalistas ,  personalidades políticas , entre outras , o Dep. Federal Efraim Filho , candidado ao senado , o candidato a Dep. Federal Leonardo Gadelha , o Deputado Tassiano Diniz , meu primo e ex prefeito Thiago Pereira  e várias pessoas de municípios circunvizinhos a Princesa . Como cidadãos civilizados que somos , eu e o Dr. Aledson , sempre nos respeitamos . 

Digo o mesmo dos seus irmãos e familiares . Ele como profissional médico , por vezes , bem como o seu irmão , igualmente Médico , Dr. Alan , dispensaram atenções especiais , ao meu pai , quando ele, papai , já bastante debilitado , inclusive estando em Princesa , necessitou desses cuidados e atenções especiais , por vezes na UPA ou em nossa casa . Bastavam-me essas atenções e cuidados , com o meu pai , para ser-lhes grato e nunca , jamais , esquecer . Como pessoa sensata e equilibrada que sou , desejei a todos os visitantes que se faziam presentes , sem excessão , as boas vindas a Princesa , o que revela a boa , generosa e saudável acolhida do nosso povo , aos que pisam neste chão sagrado , rico em historia , nossa amada Princesa Isabel. Sei , mas do que ninguém e Princesa é testemunha , do comportamento que tive ao longo dos anos que se sucederam , após a morte de meu pai , sendo leal e honrando seu legado de forma legítima e compromissos políticos em Princesa . 

Não tenho o direito de tratar quem quer que seja , de forma hostil , grosseira , desrrespeitosas ,  inconsequente , com agressividade e termos xulos . Não fomento ódio , como rotina do meu dia a dia . Princesa é uma Princesa de todos nós . Tenhamos autocrítica , fazendo uma reflexão do nosso comportamento , no dia a dia , para que sejamos minimamente coerentes e não venhamos a cobrar e ou exigir das pessoas , uma postura que não temos . Não cometi , absolutamente nenhum deslize e ou atos que desabonassem a minha conduta e me fizessem desacreditado em Princesa e ainda que justificassem , a minha pessoa ser vítima de uma série de grosserias , que serão esclarecidas no momento oportuno e devidamente comprovadas , em sendo o caso . Desafio a quem quer que seja , em ocorrendo , chamar-me de mentiroso . Antes de me ferirem,feriram a memória do meu pai . Respeitem o seu nome e a sua memória , quem de direito , para que eu não seja obrigado a tomar as medidas necessárias e cabíveis , em decorrência da citação de seu honrado nome . Tomei conhecimento de nota do blog do Dominguinhos no o dia de hoje . Leiam atentamente e sobretudo o áudio postado e captado , logo  abaixo da foto que registra a minha presença na casa de Aledson . Se eu ,  tivesse feito o mal , não haveriam razões , para tanta gratidão com a qual se dirigiram a minha pessoa . Isso demonstra o reconhecimento da minha retidão  . 

Continuarei sempre a torcer pela continuidade das significativas  realizações da gestão atual que  certamente trarão melhor qualidade de vida e desenvolvimento ao digno e bravo povo de Princesa . Saberei ser crítico , quando necessário . Moleque nunca , não é meu petfil . O memorial Pereira Lima , estará sempre com as portas abertas , para todos , sem distinção de cor partidária . Reconheço a legitimidade da pretensão do Dr. Aledson , quanto a sua candidatura a deputado estadual . É um cidadão , com profissão definida , tem endereço fixo em Princesa , presta relevantes serviços a sociedade , sobretudo na área da saúde , como médico , sendo portanto , credenciais que o habilitam de forma legal e incontestavel , apresentar-se ao povo e ao povo cabe decidir . Picuinhas e " birras" pessoais , não afetarão as consciências dos homens e mulheres de bem de Princesa . É questão pessoal dos que não se "bicam" . Respeite-se o bravo povo Princesense . Não me pesa , portanto , na minha consciência , ter feito nada de absurdo , em comparecer a residência do amigo Aledson . Foi uma noite agradável , com gestos recíprocos de gentilezas e respeito entre pessoas civilizadas . Obrigado pela generosa acolhida em sua casa , caro Aledson e sua digna esposa Mônica .  Aos demais familiares e amigos minha gratidao por tantas atenções recebidas . Peço desculpas pelo longo texto , mas era necessário Fazê-lo de momento . Vamos em frente .

José Pereira lima Neto 








Nenhum comentário:

Postar um comentário