ODE

sábado, 23 de outubro de 2021

Frente de Renovação Parlamentar se reúne pela segunda vez, em Campina Grande

Toma corpo o movimento político, Frente de Renovação Parlamentar. Reunidos, ontem, pela segunda vez, desta feita em Campina Grande, para tratar da viabilização de um partido que abrigue cerca de 35 pré-candidatos a deputados estaduais com boa densidade eleitoral e que, até agora, vêm servindo de escada para aqueles que já são detentores de mandatos, ou que têm apoios proporcionalmente maiores, 20 postulantes participaram desse segundo encontro, dando mostras de que a coisa é mesmo pra valer.


O grupo, é formado por pessoas de várias tendências políticas, oriundas de quase todas as regiões do Estado, mas com um único intuito, o de disputar as eleições do próximo ano por um único partido. São postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas já se cogita, no meio, a inclusão do mesmo esquema para as disputas para deputado federal. A ideia desse grupo é eleger algo em torno de seis ou sete deputados. Esse movimento, pela sua importância, vem causando preocupação junto aos grandes partidos.


Segundo um de seus coordenadores, o médico e suplente de deputado, Aledson Moura, o partido para o qual migrarão ainda não foi definido: “Temos várias propostas de partidos que já estamos analisando, definiremos isso nos próximos encontros, mas temos uma única certeza, a de que a filiação será em massa, de todos os pré-candidatos em um partido que o grupo decidir, afirmou Aledson Moura, que anunciou também sobre a realização de um próximo encontro, nesses quinze dias, em uma cidade do Sertão. “Estamos fortes e seguiremos avançando”, celebrou Aledson Moura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário