ODE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Em defesa indefensável, o prefeito de Princesa, expõe a cidade e a si próprio ao ridículo

O senhor Ricardo Pereira do Nascimento, após ter suas casas, a Prefeitura e outros órgãos da administração pública municipal Invadidos pelas Policia Federal, se expõe  ao ridículo de veicular um vídeo dizendo-se inocente e usando o TCE/PB - Tribunal de Contas do Estado, para dizer que está tudo certo, que está tudo bem, e que a visita da PF em nada o Intimida, porque o TCE já lhe isentou de culpa pelo superfaturamento na compra de máscaras e testes de covid-19.

No video, Nascimento chega ao ponto de agradecer a visita da PF em sua casa e diz que foi reciproco, e cordial tratamento, entre ele e os federais que levaram papéis computadores e celulares para averiguar suas falcatruas com o dinheiro do povo. Como pode ter sido cordial uma visita em que policiais pularam o muro de sua residência?Como pode ser bacana uma situação em que o TCE/PB emite uma nota desmentindo o descarado prefeito, que diz haver sido absolvido por aquele Tribunal?

O cinismo  de Nascimento e algo doentio que desrespeita  a sanidade popular. Ele comprou testes para covid e mascaras superfaturadas a uma empresa  que vende materiais para construções  e que não entregou  nada testes  que custam Rs 24, ele comprou por RS 70. E vem agora dizer que esta tudo certo e que o TCE o isentou da culpa quando o mesmo Tribunal emite nota dizendo que ele esta mentindo. A operação conjunto, da PF com a CGU, põe Nascimento em maus lençóis  e da conta de que ele e sim um desonesto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário