Este é o país onde os mentirosos perseguem, acobertados pelo manto de uma Justiça inexistente, todos os homens corretos. Criminosos são tratados por excelência, as excelências soltam os bandidos, os bandidos riem de suas vítimas, as vítimas ressarcem os criminosos por quem foram roubadas e, nesses dias irão criar o flagrante perpétuo para defuntos. Em breve os togados, sem votos, proibirão os condenados, sem crimes, de morrer, até que cumpram as suas penas, e tudo isso será aplaudido pela multidão dos isentões, dos jovens de quarenta e cinco anos de idade que ainda vivem na casa dos país, com o dinheiro dos país porque trabalhar acarreta trauma nessa turma descolada, além de ser coisa de cafona. Pobre profissão de palhaço! Não dá mais para concorrer com essa gente.
Os palhaços ficaram sem graça. Eles tinham gênero, e agora os "palhaces" estão por toda parte. Eles fazem as leis que teremos que obedecer, até quando o verdadeiro poder entender que seja assim. A toga não brinca em serviço. E em nome da democracia se prende sem lei que o diga, se mutila a lei que existe, se pisa no povo e se é aplaudido pela mídia que realmente morreu e foi vendida, mesmo defunta. Este é o circo que temos. Só que nele o chicote está nas mãos dos carrascos, e somos o lombo, e lá vem chicotada. Acordar para quê? Continue dormindo, o sono é profundo e você morrerá porque sequer lutou por sua própria vida. Continue escravo, porque a liberdade não é somente uma palavra, mas, um ser que é maior de que tudo, maior que a vida, e você não a merece. E a vaca que fala? Bem, eu nunca vi vaca falando, mas, certamente você já viu alguma. E a menina alegre? Ora, nada mais óbvio, alegria é próprio de criança. E o prato que caiu no chão? Sim.
O que que isso tem de importante? Em algum local da terra, exatamente neste momento, um prato caiu em algum chão. E talvez essa tenha sido a sua maior curiosidade. É pena! Para ser gente você precisa nascer novamente. A estupidez globalista e massificada o transformou em coisa. Você não pensa. Você não existe e não passa de um número numa multidão de iguais idiotas. Eu coloquei o título mais estúpido possível neste artigo, porque se não fosse assim não teria o seu interesse. Estupidez atrai estupidez. A burrice só conhece a própria burrice. E os escravos modernos só são escravos porque abdicaram do trabalho de pensar. Não pense. Pensar dói em você e faz um terrível mal a seu amo. A única diferença de você para um morto reside no fato de que este cumpriu sua tarefa, enquanto você é um ser que não sei bem ainda o que seja.
Wellington Marques Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário