Descaramento maior não poderia haver. O prefeito de Princesa acorda a todos, logo cedo, lá da Cachoeira de Minas, falando da reforma de uma Escola que já se arrasta por vários meses e ofendendo ao nosso vernáculo sem nenhuma cerimônia, próprio de quem tem muita intimidade com falcatruas e, nenhuma, com dicionários.
No seu tempo - que é o tempo dos desonestos -, Nascimento esqueceu de dizer, na sua fala matinal/rural, que acaba de abrir uma licitação para contratar uma empresa para montar e desmontar estruturas de palcos para festas, no valor de, pasmem, R$ 3.536.400,00 (TRÊS MILHÕES, QUINHENTOS E TRINTA E SEIS MIL E QUATROCENTOS REAIS). Não teve nem o cuidado de maquilar a estripulia, pois, temos um palco de cimento e ferro que não necessita de montagem nem desmontagem.
Depois que recebeu a visita da Polícia Federal - o que, segundo informações fidedignas, em breve, trará efeitos muito negativos para o nosso gauleiter -, Nascimento vive a divulgar obras e a propagandear - de forma extemporânea - o nome de seus parceiros eleitorais e a assassinar - em seu analfabetismo arrogante -, o nosso vernáculo. Enquanto isso, esquece de divulgar suas corrupções. Pare de fazer lambanças que eu paro de escrever sobre suas podridões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário