• Em carta-aberta ao governador, o jornalista Tião Lucena, em desagravo à demissão de seu filho, promovida por João Azevedo (PSB), lamentou a perseguição politica e aproveitou oportunidade para louvar o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
. Na missiva divulgada em seu Blog, Tião, de forma velada, atacou até o prefeito de Princesa, quando criticou a todos os que abandonaram Coutinho para não perderem a boquinha de Azevedo.
. Já em Princesa, enquanto o prefeito Nascimento coopta, com vantagens financeiras, os eleitores de Aledson Moura, figurões do partido "chapa branca" - vislumbrando o que poderão dizer, as urnas de outubro -, já posam para fotos com o doutor Alan Moura.
• Falar em foto, pessoas que sempre fizeram oposição ao prefeito sem cuidar muito da plástica, adesistas agora, posam para o retrato oficial, ajaezados, escanhoados, penteados... É a mágica atrativa de Nascimento.
. O prefeito de Princesa deveria ser contemplado com o diploma de "Inimigo do Meio ambiente". Não bastasse o decepamento de várias árvores da Praça da Estrela, agora recentemente, o nosso gauleiter mandou cortar todas as árvores da Praça "Frei Damião".
• Interessante observar quão econômica foi a mídia do prefeito de Princesa com relação ao acidente que ceifou a vida de um pobre trabalhador semana passada. Apenas uma Nota de Pesar, escrita e divulgada nas redes sociais. Será o prenúncio do réquiem político de Nascimento?
. Pesquisa eleitoral para o Senado Federal, na Paraíba, dá conta de que, impugnada a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), o deputado Efraim Filho (União Brasil), voa em céu de brigadeiro.
. A enquete eleitoral dá conta também de que, mesmo conseguindo liminar que suspenda a impugnação (o que é muito improvável), Coutinho sucumbirá ao notório crescimento da candidatura de Efraim, que se alastra por todos os recantos do Estado.
. De acordo com a última pesquisa eleitoral do Datafolha, o ex-presidente Lula ganha do presidente Jair Bolsonaro nas duas mais populosas regiões do Brasil. No Nordeste, Lula pontua com 67% da preferência do eleitorado, enquanto Bolsonaro tem 24%. Já no Sudeste, Lula tem 44% e Bolsonaro, 32%.
. Depois da entrevista de Lula ao Jornal Nacional, na última quinta-feira (25), um figurão do chamado centrão fez o seguinte comentário: "Lula saiu da entrevista como se fora um Robin Hood que rouba dos ricos para dar aos pobres"
Nenhum comentário:
Postar um comentário