ODE

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O que justifica o desespero de Nascimento

O que o povo de Princesa vem presenciando nessa reta final de campanha eleitoral é um comportamento por demais irritadiço do nosso alcaide. Ultimamente, Nascimento vem percorrendo suas obras inacabadas e, de forma agressiva, diz que tudo isso tem a mão de seus parceiros políticos. Por outro lado, ironiza - também com irritação -, o lema de campanha do doutor Aledson Moura: "Bora Cuidar", quando diz "estamos cuidando" isso, quase aos gritos.

Não bastasse isso, Nascimento, articulou com todos os seus amigos da região para impedir o doutor Aledson de subir no palanque do governador quando da visita de João Azevedo à nossa região. Agora, mandou cancelar a carreata de Lula para evitar que as pessoas que não votam nos seus candidatos participassem do evento. Tudo isso o prefeito tem feito para tentar atrapalhar a eleição do doutor Aledson Moura.

Para desgosto de Nascimento, o doutor Aledson continua cuidando; a carreata de Lula vai acontecer mesmo sem a anuência dele e, para completar, acaba de vazar das hostes do grupo liderado pelo governador João Azevedo, que uma pesquisa interna atesta que o doutor Aledson é o segundo colocado nas intenções de votos para deputado estadual do partido União Brasil.

O desespero de Nascimento, somado a esse comportamento agressivo e descontrolado que ele vem adotando nesse final de campanha, está agora justificado: ele sabe que a campanha de Moura está de vento-em-popa, e que os eleitores de Lula, em Princesa, sabem que quem apoia o ex-presidente é doutor Aledson e não, Nascimento, que tirou um retrato vestido numa camiseta de Jair Bolsonaro e fazendo "arminha". Tá nervoso?Chama a neusaaaa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário