A maior reclamação recebida após o vasto sucesso conseguido pelo prefeito Ricardo Pereira do Nascimento com a veiculação da live do "sexo, droga e rock'n roll", é sobre os salários dos servidores contratados, comissionados e terceirizados, que continuam atrasados em mais de três meses. A mais nova notícia é a de que os servidores estão sendo instados a anistiarem a prefeitura da obrigação de lhes pagar os salários referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano de 2023.
Segundo uma servidora que me procurou, a proposta partiu da administração para que renunciem a esses dois salários e mantenham a esperança de receber os seguintes. Muito estranha essa proposta, quando todos sabem que a bandeira eleitoral de Nascimento foi sempre a prioridade em pagar os salários em dia. Desorganizado financeiramente por priorizar sua própria prosperidade e a dos que lhes cercam, somando a isso o fim da farra com o dinheiro da pandemia, o alcaide está no mato sem cachorro.
Aperreado, Nascimento, vem perdendo também o equilíbrio emocional. A prova disso é a famigerada live das drogas. Da mesma forma que não admite que errou quando assumiu aquele comportamento devasso - do que não se desculpou perante a sociedade princesense - o prefeito, também não admite que os servidores penalizados com os salários atrasados façam qualquer reclamação. Tudo o que se apresenta contra ele, mesmo sendo ele o provocador do fato, põe a culpa na oposição. Decerto, os atrasos salariais serão também debitados nessa conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário