Nada na vida teria graça se as mulheres não estivessem no meio. Elas são maioria e fazem a diferença em tudo. Passaram-se milênios para que houvesse a compreensão de que, as mulheres, podem fazer tudo o que os homens fazem e, muitas vezes, melhor. E, até o fim dos tempos não se poderá dizer o contrário, ou seja: jamais os homens substituirão as mulheres em suas capacidades.
Nada tem graça sem elas. Ainda hoje existem ambientes de diversões em que as mulheres entram de graça para que os homens paguem para entrar. Elas são mais honestas, mais responsáveis, mais dedicadas, enfim, em comparação com os homens, as mulheres são mais em tudo! Se nós somos a semente, elas são a terra e, a terra, é quem produz a semente, ou seja: sem elas, nada poderia existir.
A importância da mulher é intrínseca na vida de todos. O domínio delas, às vezes sub-reptício, é fundamental para que as coisas aconteçam. Elas têm a capacidade de mandar em tudo sem que os caras percebam. O exercício da inteligência da mulher é sutil, discreto e determinante. Elas se fazem de coveiro e resolvem tudo, na maioria das vezes em benefício de todos. Elas são a graça da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário