Em entrevista concedida no último sábado (6) ao portal EntreversoPod o prefeitos de Princesa, Ricardo Pereira do Nascimento, abordado sobre o caso da gestante, supostamente, vítima de negligência médica no Hospital Regional, afirmou que o Hospital não tem culpa de nada e que a mulher é que tinha um histórico de cirurgias intestinais e estéticas, o que a pôs vulnerável à complicação pós-cesariana realizada naquele nosocômio.
Além dessa imputação de culpa ao histórico clínico da parturiente, Nascimento acrescentou que, a culpa é, principalmente, da oposição "promíscua" que divulgou o ocorrido. Lembrado, pelo entrevistador, que a divulgação foi feita pela família da mulher, o alcaide repetiu que a culpa foi da oposição que "publicitou". Na verdade, ele [Nascimento], não tem culpa de nada porque, ele, não erra.
Lamentável que os entrevistadores não perguntaram a Nascimento sobre os cheques endossados para as concessão de ajudas de custo, feiras, óculos, capacetes, etc. Ladeado pelo pré-candidato a prefeito que recebe seu apoio, o prefeito também não permitiu que perguntassem sobre a famigerada moto da Câmara Municipal que consome 1,39 tanques de gasolina por dia e roda, também por dia, 767 quilômetros. O trabalho não pode parar e, a continuidade, é a tônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário