"Tá tudo atrasado". Foi assim que uma fonte lá de dentro definiu a gestão do prefeito Ednaldo Melo Garrancho (PSB). Não bastassem os salários atrasados, fornecedores estão também sem receber suas faturas e, até os postos de combustíveis pararam de abastecer veículos da prefeitura à exceção dos da Saúde. Enquanto isso, no último dia 31 Garrancho recebeu, em João Pessoa, um prêmio pelo "avanço e o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município"
Em que pese a consistência das denúncias feitas pelo vereador Arley Moura (MDB), o ex-prefeito Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), mesmo diante das evidências, afirma que é mentira que os salários estejam atrasados. No entanto, farsa se constitui, tanto o prêmio recebido quanto as assertivas do ex que efetivamente manda. A verdade é que estão priorizando os pagamentos dos gastos da campanha eleitoral do ano passado em detrimento das obrigações necessárias.
Como bem disse o vereador Moura: "Não cabem dois carros na mesma garagem" e a premonição dita pela então candidata, Rúbia Matuto, se faz realidade quando a muleta do ex sustenta o titular e tudo continua como d'antes com uma única diferença: os atrasos aumentaram. Enquanto um viaja muito e corre atrás de aperfeiçoamento estético, o outro fica aqui por conta do leme no afã de pagar suas contas e, os pobres barnabés contratados e comissionados sem receber seus salários. Nada supera o trabalho!


Nenhum comentário:
Postar um comentário