ODE

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Adeus ao meu amigo Roque

Acaba de falecer, hoje (18), em Campina Grande, o meu querido amigo Roque Pereira de Sousa, mais conhecido como “Roque Bailarino”. Em que pese já ser um sessentão (1º/11/1956), Roque era dono de uma jovialidade sem par. Bem-humorado, alegre, humilde, inteligente, divertido, enfim... um cara legal e querido por todos. Ninguém tinha uma nota a ser dada contra Roque.

É com imensa tristeza que escrevo esta notícia. Roque fazia parte do círculo mais íntimo das minhas amizades. Sua lealdade aos seus princípios e aos seus amigos era inquestionável: era um homem de caráter. Lamentável que desapareça assim, de repente, numa morte trágica e inexplicável. O que levou Roque? Acidente? Assassinato? Cabe às autoridades apurar o fato para que o nosso amigo descanse, verdadeiramente, em paz.

Neste momento, os meus sentimentos de extrema tristeza não cabem em mim. Perdi um irmão a quem amava de verdade. Vai em paz, meu amigo! Tenho certeza de que, o teu legado de humildade e alegria, ficará para sempre em nossos pensamentos. Princesa chora tua morte, teus amigos jamais te esquecerão. Descanse em paz, meu querido amigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário