ODE

quinta-feira, 25 de julho de 2019

“COMEU DO MEU PÃO, EXPERIMENTA DO MEU CINTURÃO”.




     Na volta de Nascimento não tem “boquinha” não. Os vereadores que aderiram ao grupo político comandado pelo prefeito de Princesa estão com as mãos na cabeça, por dois motivos. O primeiro é que os eleitores agraciados com os empregos que serviram de moeda de troca para as adesões, estão com os salários atrasados. O segundo, mais grave ainda, é que agora, quem aderiu tem de ir para a Rádio Princesa, participar de um programa, comandado pelo secretário de Infraestrutura, com a obrigação de elogiar o prefeito e falar da minha administração, mesmo tendo sido eles meus aliados durante todo o meu mandato. Dois deles (Valmir Pereira e Arnaldo de Zé da Laje), já se fizeram presentes e deram o recado muito bem. Foram aprovados e não apanham mais, porque lá, é assim: quem comer do pão do prefeito tem de comer também de seu cinturão. Com a palavra, os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário