ODE

terça-feira, 30 de julho de 2019

MEUS NETOS





     Já disseram que netos são filhos duas vezes. É verdade e eu, tenho dois: Augusto César, que é filho de Vitória com Renato e tem 09 anos de idade; e Victor Sávio, que nasceu de Bernardo com Daélia e tem 07 anos de vida. Para mim, os dois fazem a alegria da nossa casa quando lá estão. É gratificante ver a nossa raça se multiplicar numa extensão genética e o nosso sobrenome seguir em frente. Eu costumo dizer que neto é melhor do que filho porque os netos - como os rádios - têm dial (botão), pois, quando estão a nos causar alegria e divertimento, interagimos com eles. Porém, quando começam a dar trabalho, desligamos o botão e os entregamos aos seus pais. Por tê-los, sou muito feliz, por que: com botão ou sem botão, neto é neto.

Um comentário: